QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Passeio

Faz hoje uma semana que voltamos do nosso "passeio" por terras lusitanas...

Tão que é bom adormecer nos teus braços e acordar ao teu lado todos os dias! Que orgulho que eu senti em ser a tua mulherzinha por 3 dias, ao arrumar as tuas coisas antes de deixarmos o quarto de hotel! (aparentemente bem demais, desculpa paixão, é dificil para uma mulher dobrar mal a roupa :P)

Embora não da forma tradicional, fodemos todos os dias! Em plena auto-estrada, de pernas bem abertas graças à mini-mini-saia, deixei a minha coninha à mercê dos teus dedos. Prestes a explodir de prazer, a minha posição completamente entregue a ti não enganava os outros condutores pelos quais passámos!!! Dizes que o grito do meu orgasmo foi o mais forte que ouviste até hoje... Talvez... É verdade que ele foi potente, veio do fundo... talvez devido à excitação de saber que todos aquelas pessoas à nossa voltam sabiam exactamente o que se estava a passar!

Na mala levei duas saias bem curtinhas, para nos facilitar os momentos de luxuria... Novamente no carro, mas desta vez estacionados à beira-ria, o sol quente como testemunha (e as outras pessoas que vinham tirar o bilhete do parque mesmo à nossa frente!) rocei-me na tua perna durante longos minutos... a excitação crescia... e finalmente fiz aquilo que tanto gostas de ver... meti a mão por dentro das cuequinhas e masturbei-me à tua frente, a olhar para ti. Masturbei-me até me vir, até encher os dedos do meu mel que te dei a provar de seguida... Tão bom que é vir-me para ti!

Na nossa ultima noite, e depois de uma sessão fotográfica, pedi-te que me comesses o rabinho... Queria que te viesses dentro de mim, queria ouvir o teu grito de prazer, aquele grito forte que largas quando sentes o teu pau bem apertado dentro do meu rabo! E visteste-te! Adoro quando tentas controlar-te e não consegues, de tal forma tens o caralho enterrado no meu cu!!! Adoro!!!

O que é bom acaba depressa... é o que dizem... Neste caso é verdade, os dias passaram a voar e já passou uma semana... Mas não se aplica sempre... Nós os dois é a melhor coisa que já me aconteceu e ainda não acabou... nem vai acabar! E vai ficar cada vez melhor! Como tem sido até aqui... Hoje falaste de uma nova situação. Sabes qual foi a coisa que mais me excitou? Quando disseste "quarto triplo"!!! Senti os cantos dos lábios subir, um sorriso malandro!

Já te disse que quero fazer tudo. Já te disse que as histórias que me contas me deixam louca de vontade de "copiar"! Mesmo que por vezes a primeira reacção não seja aquela que esperavas, é fruto da minha insegurança... Mas eu sei que contigo ao meu lado elas desaparecem! Porque te amo.

Sem comentários: