QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

quinta-feira, 27 de março de 2008

Fecho os olhos...

E sinto a tua boca na minha num beijo que me faz estremecer por dentro... Sinto o teu cheiro enebriante que me enche o coração e me dispara a tesão...

Chupas-me os bicos erectos que anseiam por uma dentada tua... arrepio... quero sentir-te em mim...

Percorres todo o meu corpo com a tua lingua e demoras-te no meu sexo completamente molhado que te deseja furiosamente...


Empino o meu rabinho em sinal de submissão... Fode-me o cu, quero sentir o teu pau dentro de mim como da última vez, quero atirá-lo contra ti para que entres mais fundo, para ouvir a tua respiração e os teus gemidos de prazer ao meu ouvido. Quero estar presa debaixo de ti, sentir-me impotente perante a força do teu corpo, quero que me fodas, quero que faças amor comigo, quero que te venhas ao meu ouvido para que estejas bem perto de mim no momento em que explodes de prazer no meu corpo.
Desejo-te como nunca desejei nenhum homem.
Amo-te como nunca pensei vir a amar alguém.

2 comentários:

Casal SexyRabbits disse...

LINDO :D

Anónimo disse...

demais este blog adorei.
bjosss...