QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Este fim de semana vai ser de home cinema...


4 comentários:

Casal SexyRabbits disse...

Belo Relato do vosso passeio...
E parece-me que vem cheios de ideias para o "home cinema"...
Estamos mortinhos para o ver ;)

Abreijos
José e Maria

Unknown disse...

Bem..
Não tenho grandes palavras para descrever..
Em poucos minutos já passei por várias sensações.
Já sorri, já chorei, já suspirei..dei por mim sem conseguir parar de vos ler..
Admiro a forma como conseguem simplesmente fazer com que um arrepio me percorra a espinha..há coisas que entendo tão bem..
(outras não..mas nunca se sabe ;P).

Independentemente de tudo o resto, fiquei fã!
Quero ler-vos mais!
Adorei perceber-vos, saber que há sempre mais por trás das pessoas quando nos damos ao trabalho de realmente as conhecer..

E voces são..cada um igual a si proprio.
Cada um um complemento do outro.
E são á vossa maneira!
Sem preconceitos, pressões, falsos moralismos!
Obrigada!!

Um beijo grande e um abraço muito apertado aos dois

S

Anónimo disse...

Fico a aguardar se colocam algumas edições cinematográficas :D

Anónimo disse...

Fico a aguardar se colocam algumas edições cinematográficas :D