QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Que saudades...

Do teu sorriso,
Da tua boca,
Dos teus olhos,
Do teu cheiro (sim, eu ADORO o teu cheiro a HOMEM!!!)
Do teu abraço,
Dos teus beijos,
Do teu corpo,
Da tua lingua,
Das tuas mãos,
De te massajar,
De te foder,
De fazer amor contigo,
De sentir o teu pau a entrar dentro de mim,
Das tuas palmadas nas minhas nádegas,
Do sabor da tua esporra,
Dos teus puxões no meu cabelo,
Das palavras doces que me sussuras ao ouvido,
Das palavras porcas que me dizes baixinho com voz de tesão...
Que saudades tuas... meu amor!
J.

1 comentário:

Casal SexyRabbits disse...

Parabéns pelo calor e amor que o vosso blog tem...

Continuem
Abreijos
SexyRabbits