QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Feliz Dia dos Namorados!



Hoje não vamos poder estar juntos, pelo menos fisicamente, porque em pensamento estás sempre comigo... mais do que isso, estás no meu coração... aliás, TU TENS o meu coração!!!

Mas este dia vai ser festejado a dois na mesma, aqui... Um palácio para o Rei e a sua Princesa!

Vou levar os nossos brinquedos todos... quero que me algemes, que me amarres, que me vendas os olhos... quero que me fodas com o babe, quero que me enrabes com as bolas, quero que me chicoteies até cair aquela lágrima que tanto queres ver... Mas ainda há outro brinquedo que ainda não viste... Vais adorar! E se tudo correr bem e se não for antes... quero andar à chuva...

Amo-te.

J.

1 comentário:

Casal SexyRabbits disse...

Feliz dias dos namorados ;)

Abreijos
SexyRabbits