QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Ménage à trois...


Fez ontem 1 mês que tivemos a nossa primeira experiencia a três...

Para mim novidade, ainda hoje as cenas desse filme estão presentes na minha memória. Continuo a saber de cor o alinhamento das cenas que recordo com um misto de tesão e saudade, com uma vontade louca de repetir.

Sei o exacto momento em que tive a certeza que não era um erro, que tudo estava certo. Foi no momento em que, comigo no meio, a puxaste para ti e a beijaste, em que, bem pertinho, vi as vossas linguas enlaçadas e tive a sensação estranha de querer ser essas linguas... Aproximei a minha boca das vossas e juntei-me a esse delicioso beijo que me fez estremecer por dentro.

Despir-vos, lamber-vos os sexos entesoados enquanto se beijavam... Traze-la comigo para baixo para que estivessemos com as bocas à altura do teu pau, beijá-la num broche cumplice... Deixar que ela me penetrasse com o teu sexo, fodê-la com o teu pau... Tinha acabado de começar o filme mais erótico que eu já tinha visto em toda a minha vida... e eu fazia parte do elenco... eu era uma das personagens principais! Lembras-te com eu escorria de prazer? Quero mais meu amor!

Sinto que essa tarde foi mais um passo na nossa historia, sinto que ficámos mais unidos, mais amantes! Sinto que esse passo me mudou a mim para sempre...
Amo-te.
J.


Sem comentários: