QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

domingo, 2 de setembro de 2007

Para ti, por ti...

Aqui vai...
Não tenho jeito nenhum para isto... acho eu... Já não digo nada com certezas absolutas, já me mostraste que aquilo que eu acho e aquilo que é são coisas muito diferentes...

Já sabes que, se não tenho facilidade em mostrar os meus sentimentos, muito menos tenho para os escrever... Disse-te uma vez que a partir do momento em que os verbalizo, passam a ser reais... e isso assusta-me tanto...!
Uma das coisas que mais gosto em ti (e a que mais medo me mete também), é a tua capacidade para me "trocar as voltas"... Estou a falar do poder que tens de me fazer sentir aquilo que eu não quero (mas quero) sentir, de me fazer perder o controlo das emoções (eu sei que tu adoras, meu sacaninha ;) ... A verdade é que nos últimos meses já aprendi mais à cerca de mim própria do que nos últimos anos, graças a ti. Acredito que ainda vou descobrir muito mais - mesmo que esse mais seja totalmente assustador neste momento... E por isso (e agora fica aqui escrito, por mim), aconteça o que acontecer, hoje, amanhã ou daqui por uns anos, já és muito importante para mim. És o primeiro em muitas coisas. E provavelmente o único que alguma vez conheceu tanto de mim...

Por isto tudo, K. e A. como nunca pensei que fosse possível!

Júlia