QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

domingo, 2 de setembro de 2007

02/09 - O nosso primeiro dia

Hoje passei todo o dia contigo.
E foi bom, muito bom! Para mim foi... e a maneira como te deixei, o olhar com que te despediste faz me acreditar que tambem tu gostaste bastante de tudo o que fizemos.
Adoro ver te perder o teu precioso controle. Isso diz-me muito. Acho que aos poucos estás a perceber tudo o que te disse até hoje. E a concordar!
Esse vestido vermelho deixa-me fora de mim... e como adorei o promenor de vires sem mais nada por baixo. Porque me deixou ainda mais (se isso era possivel) com vontade de te levar a loucura. Ou pelo menos para te levar a emoções que dizes ainda nunca ter sentido.
Já me conheces... E mostraste isso quando logo me passaste as chaves do teu carro , para me deixares ser eu a conduzir-te! Sabe bem! É machismo? Que se lixe!
E que bom que foi... Se não fosse eu a conduzir, não poderias ter tido aquele orgasmo em plena marginal, no meio daquelas centenas de pessoas que iam dar um passeio ao sol, alheadas do que se passava mesmo ao seu lado.
Qualquer pessoa que olhasse atentamente veria a tua cara, a tua respiração, os teus gestos, juntamente com a posição do meu braço que indicava claramente que não tinha a mão na manete da caixa de velocidades. E dificilmente não se apreceberia no prazer que estavas a sentir. Será que alguem viu? Ficaste tão molhada. Não me esquecerei que não podias sair do carro para não se ver a mancha de teu gozo mesmo na base da tua saia. Notava-se bastante... Mas estavas maravilhosa, envergonhada mas satisfeita.
Almoçamos bem. Ao pé do teu mar.
E á tarde , mesmo com a moleza da sesta a chegar, em vez de dormir como me pediste, fizeste de um simples abraço um hino á sensualidade, ao desejo e á tesão. Ainda bem que isto é só para nós e que ninguém vai saber que te esfregaste contra a minha perna até estremeceres com um prazer que me deixou bem molhado desde joelho até ao pé! Que bom... que bom ver o teu sorriso de menina malandra que acabou de fazer algo bom e surpreendente.
Há tantas coisas para contar hoje. Tantas novidades entre nós.
Vou comentando em vários posts.
Tu já conheces a nossa ilha deserta, e parece que gostaste do sitio. Se vens ou nao colocar posts não faço ideia, mas isto só tem piada se for feito pelos dois. Acho que é questão de hábito... só custa a primeira vez.

César