QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

domingo, 2 de setembro de 2007

Prova superada!

Tu consegues tudo!
Eu sei que sim!
E tu tambem estás a perceber isso. Só precisas de confiar em mim e pôr todos os teus medos de lado.
Eu sei que não é facil! Quem durante quase 30 anos viveu de inibições e tabus não pode mudar do dia para a noite... mas deve tentar. E eu estou aqui para te ajudar!
Tenho a certeza absoluta que estou no caminho certo. Tenho a certeza que cada dia estás mais perto de te conhecer. Disseste-me que tudo comigo era novo, e que estavas a adorar esta tua nova faceta.
Acredito que sim.
Como foi diferente a maneira envergonhada e exitante como entraste na Farmácia para pedir um tubo de KY, que eu te disse previamente que era um lubrificante anal, usado só por quem pratica sexo anal, em contraste com o orgulho e segurança adquirida por mais uma prova superada, com que te vi sair, com a compra na mão.


- Custou-te assim tanto?
- Não me custou nada!


Antes tinhas me pedido, agarrada ao meu pescoço e com a voz trémula, para não seres tu a ir comprar... pura vergonha.
Agora estavas com um grande sorriso.
Só prova que fiz bem em “obrigar te”! Se te digo que tu consegues é porque não tenho dúvidas!
Tu consegues tudo!

P.S. – Agora só falta utilizar... O prometido é devido.

César