QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

domingo, 2 de setembro de 2007

Apresentação

Diz no fim do Blog – Há 257 dias atraz conheci-te! E é verdade.
Julia C. – 29 anos
Estavas gira, bem vestida, aquele tipo de mulher que faz um homem olhar mais que uma vez. Fomos apresentados... Ui que olhar! Desengane-se quem achar que vai começar o erotismo. Que olhar superior, que nariz empinado... Bom, tenho que aturar. Cliente é cliente não é?
Claro que se por um lado me atraia a tua estrutura ossea, o resto não dizia nada! Que convencidinha pensei...
No dia seguinte tinha um mail teu... cordial... simpatico...profissional.. com um leve bom humor. Começou aqui a nossa historia de avanços e recuos, aproximações e fugas.
Não voltaste a contactar-me por 15 dias. Já me tinha esquecido que existias. Recebi novo mail, mais atrevido. Liguei-te com todo o meu charme e boa disposição.. resultou! Não voltei a ouvir nada de ti por mais três meses.


Tenho perfeita consciência de quando comecei a olhar para ti de outra forma. Quando as coisas azedaram... quando passaste por mim e te fiz um elogio... a resposta que me deste foi no minimo surpreendente... estavas a testar-me?
Esperava tudo de ti menos que me dissesses que o meu elogio tinha tirado todo o interesse que poderias vir a ter por mim. Que tinha sido pouco ... ordinário!!!!!

Por um lado ainda te achei mais convencida e pensei que tinhas de ouvir umas verdades. Não as ouviste, mas leste... e engoliste... e pediste desculpa, e vi nessa atitude que não eras bem aquilo que mostravas.
1ª confidência – Nunca te admiti mas foi aí que senti qualquer coisa.

Disse te que eras como qualquer outra mulher, mas enganei te.
Aí comecei a pensar em ti de maneira diferente. Ficaste ofendida quando te disse que não era capaz de ter nada contigo, devido ao teu feitio...
Mereceste ouvir,e era verdade, pois como me falavas não me conquistarias certamente.
Disse te que gostava mais delas mais imaginativas... Já não me lembro como foi mas recordo-me, que nos teus olhos li que imaginação não te faltava... Faltava era coragem, e apoio.
Nesse dia senti que não eras bem o que mostravas... e acreditei que valia a pena conhecer te melhor.
Dia 08/06...
E foi sempre crescendo o que sentia por ti, como ainda hoje cresce ...

César