QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

sábado, 1 de setembro de 2007

Introdução

Pois é...
O meu primeiro Post na Net!
Até agora está a correr bem...
Quando aqui escrevo, escrevo para uma pessoa. Só para ela! Todos os outros estão convidados a ler... E a pensar para si!

Ao contrário de todos os outros blogs que conheço, não estou muito interessado nos comentários dos outros. Estou interessado numa e só numa pessoa. No que ela pensa, no que ela sente.
Vou lhe dar direitos para “postar” . Espero que aceite o desafio. Vai ser amanhã...

Eu César P. a escrever na blogosfera... EU NEM SEI ESCREVER !

Há dois meses atraz, quem me dissesse que eu hoje estaria a “postar” num blogue criado por mim, seria obviamente gozado pois nunca eu pensei ter paciência para isto. Mas a vida muda... Há pessoas que nos fazem mudar... há pessoas que merecem que nós mudemos.
Por isso cá estou. Não sei quanto tempo vai durar... depende!
Depende das pessoas que nos fazem mudar!
Não faço isto só por mim como já deves ter percebido, faço isto por ti tambem... Não te posso levar todas as semanas a um sítio deserto.

Ainda te hei-de levar aquela ilha. Mas até lá, podes vir aqui... escrever o que quizeres, ler o que quizeres, passear numa linda praia que eu acho que ainda não foste! (acabei de receber uma mensagem tua a dizer que pensavas em mim J ).
Está dentro de ti essa praia... Esse sitio cheio de conchas, rochas e corais e que em cada reentrância vais achar um novo motivo para te deleitares e voltar. Espero que seja para ti um mundo novo, que tens de conhecer e explorar. Descobre te aqui. Sem armaduras. Não vale a pena.


Afastem-se os eruditos, os que se chocam facilmente. Afastem-se os moralistas e quem prega as morais castradoras da uma verdadeira liberdade. A esses só quero dizer uma coisa... “ Façam retroceder no vosso browser... façam uma nova pesquisa no google ... este blog não é interessante para voçês..."
Para os restantes, podem-nos visitar... podem usar e abusar da vossa faceta “voyeurista” (eu também gosto). Não é um Big Brother, mas vá... Ao menos é sincero... Aqui só vão ler o que vai dentro da minha cabeça e do meu coração... e espero que leiam também o que vai dentro da cabeça e do coração dela. As fantasias, as loucuras, os medos, as paixões!
Aqui vão ler o que faz parte de nós, o que mexe connosco, textos nossos, de outros, historias verídicas ou pura imaginação. Imagens ou filmes que nos dizem algo. É um diário, ou semanário ou “mensário” . A ver vamos.

Para ti... esta é a tua ilha! Aqui tu és Rainha! Aqui tu ditas leis ! Este bocado de mundo é só teu! Nosso! Está construido... Usa e por favor abusa!
Deixa-me descobrir-te! EU VOLTAREI CA ENQUANTO QUIZERES!

César