QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

domingo, 2 de setembro de 2007

O começo

Porque me beijaste naquela tarde? Tu sabias que eu não queria!
O medo que tinhas, que eu só quizesse divertir-me contigo, fez-me te fazer uma promessa que não pude cumprir.
“Só te beijaria quando tivesses a certeza que querias ser beijada!”

Que tinhas a certeza que me querias, para teu amigo... para teu amante.
As dúvidas que tinhas, tinham que ser dissipadas antes de qualquer coisa acontecer. A situação pode não ser fácil... tu Julia com namorado, eu César casado...

Não queria que tivesses razão! Que tudo não passasse de um beijo. Não queria dar esse passo... não te ía fazer bem... não me ía fazer bem!.
És teimosa... mula mesmo.
De dentro do carro puxaste-me para ti pela gravata... consegui afastar-me (Só eu sei como me apetecia beijar-te).

Vi claramente nos teus olhos lágrimas de tristeza e de vergonha por eu ter fugido. Não aguentei ver te assim. Já gostava demais de ti para te ver assim. Perguntei se tinhas a certeza e respondeste que sim. Quiz acreditar nisso mas cá dentro sabia que era mentira.
E tinha razão ! Magoaste-me muito. Depois de tudo o que te avisei que esse momento ía ser importante e que seria dificil voltar atraz , disseste-me que querias ficar por ali... da pior maneira possivel... por sms! Foi mau...
Ligaste para espetar ainda mais a faca. “ precisava de te beijar para ter a certeza que não queria mais” “Ficamos por aqui”.
Porra ! Obrigadinha! Caiu-me tudo! Que grande merda!
Sabes que não sou anjinho mas isso foi demais!
Nesse dia jurei que nunca mais!
2ª Confidência – Disse te que sim, que tudo bem, que podiamos ser amigos , mas cá dentro pensei que me ia afastar, e que rapidamente irias perceber que de ti só queria distância.
Lixaste-me outra vez no dia seguinte, derreteste-me todo... fizeste-me passar.
07h30 e recebi uma mensagem “ passei a noite toda á espera que me convencesses do contrário”
Apareceste ao pé de mim uma hora depois com aquele vestido curto vermelho.

Sei que era para mim. Falaste-me com uma voz tão doce.
Cabra! Ganhaste! Não aguentei! Voltei atraz! Dei te outra hipótese! Valeu a pena...
;)
César