QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

sábado, 10 de maio de 2008

As reticências podem levar-nos onde um ponto de exclamação não chegaria

Uma simples entoação, mesmo que escrita, pode abrir-nos uma porta para a realização de mais uma das nossas fantasias: ter uma amante. Uma mulher que possa ser a minha namorada, a minha dona, a tua escrava. Uma mulher que possa proporcionar-nos novos momentos de excitação, tesão e luxúria!
Há muito tempo que falamos disso, ambos queremos alguém com quem partilhar as nossas loucuras sãs. Alguém que te deseje e me deseje, alguém que sinta paixão por nós e pelas nossas vidas. Poderá ser ela? Talvez, acredito que conseguirás isso para nós. Acredito que poderemos partilhar momentos de prazer intenso, em que ambas seremos as odaliscas do teu harém. Seremos as tuas fiéis servidoras num jogo de sexo e tesão. Estaremos ambas ajoelhadas a teus pés, prontas e desejosas de nos entregarmos aos teus desejos, às tuas ordens... Ávidas por sentir o teu pau junto às nossas bocas que se separam de um beijo molhado para o receber num broche a duas línguas... Desejosas que nos ordenes que nos fodamos como duas cadelas com o cio só para que possas apreciar o espectáculo do nosso prazer... Ansiosas que te excites com ele e que te juntes a nós, que me faças lamber-lhe o cuzinho enquanto lhe enterras o pau na boca... E ela vir-se-à assim, sem saber se grite ou se o engula, enquanto a minha língua a enraba e os meus dedos a fodem... Quero voltar a sentir o prazer de pegar no teu pau e o enfiar numa cona que não a minha. Fá-o-ei, quando ela estiver deitada de costas para depois aproximar a minha rata da boca dela e deixar que me lamba ao ritmo das tuas estocadas. Pedir-te-ei que me fodas de gatas, enquanto lhe lambo a cona molhada e a saber a ti. Ambas estaremos à tua mercê, quando, já doido de tesão nos mandares juntar as caras para que possas esporrar-te nelas!

1 comentário:

Casal SexyRabbits disse...

Bem... Isso é que é um longo passo na vossa relação... ;)

Esperamos que corra bem e cá estaremos para ver o evoluir da relação:)

Abreijos
José e Maria