QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Ai... apetecia-me tanto...


Apetecia-me que isto não fosse só uma fotografia! Apetecia-me estar neste sitio, nesta posição. Apetecia-me que não estivesses atrás da máquina fotográfica, mas sim atrás de mim, de pau feito... a foder-me. Apetecia-me sentir o teu pau dentro de mim, primeiro na minha rata molhada e sedenta de ti. Que me fodesses com força, enquanto me puxavas pelos cabelos. Ou talvez enquanto me agarravas pelos quadris para enterrares bem fundo o teu caralho tesudo. Depois pedias-me que abrisse as nádegas... para me partires a peida toda, foderes-me o cu, enquanto os teus dedos apertam com força o meu botão. Oiço a tua voz cheia de tesão "Vem-te puta! Vem-te minha cabra! Esporra-te toda nos meus dedos!" E eu quero vir-me! Mas no ultimo segundo soltas o meu botãozinho inchado e o orgasmo vai-se num sopro deixando um rasto de frustração tão terrível e tão saboroso. Recomeças e eu tento enganar-te, finjo que ainda não me estou a vir para que não tires os teus dedos de mim, mas conheces-me tão bem! E voltas a deixar que o orgasmo se perca e eu quase enlouqueça de prazer! Finalmente agarras-me com força, o pau bem dentro do meu cu que eu esforço por colar a ti e fazes-me vir num daqueles orgasmos tão poderosos que eu não julgava possíveis!!! "Quero mais!!! Quero outra vez! Fode-me mais, quero foder até não aguentar mais!!!"
Fazes-me a vontade. Encostas-me à parede como da primeira vez, sinto o frio contra as minhas mamas. Fodes-me sem dó nem piedade. Chamas-me cabra, chamas-me puta e quanto mais nomes me chamas mais aumenta a tua tesão e a minha. Fazes-me vir outra vez. Atiras-me ao chão, "Cadela!", e brindas-me com um banho de esporra. Sinto o teu leite a cair em cima de mim, no peito, na cara, na boca, e todo ele eu recebo com alegria e orgulho.

2 comentários:

Coelhinha disse...

Oh senhores, até me deram os calores deste lado com a descrição.
Com certeza que não se fará rogado a um pedido tão simples...

Anónimo disse...

Meus amigos
fiquei de boca seca..
uma mistura perfeita de palavras, sentimentos, desejos e ações... parabens .