QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

terça-feira, 4 de março de 2008

E lá foste tu outra vez...

É nestas alturas que me apercebo da importância do cafézinho ao fim do dia... Ver-te, nem que seja por 5 minutos (é sempre mais, felizmente :D ) enche-me de paz, sossega-me o espirito e às vezes... o corpo!
Como ontem... Disse-te que não queria que te fosses embora sem te fazer um broche, sem que me desses o teu leite (que cada vez gosto mais!). E lá fomos nós para dentro do carro, para trás de uns prédios quaisquer, amantes proibidos que somos... Não era minha intenção entregar-me a ti, queria antes que te entregasses a mim, que me deixasses chupar-te, sem te preocupares comigo, queria dar-te prazer e ter prazer com o facto de ter o teu pau na minha mão, na minha boca...
Mas não foi bem isso que se se passou! Rápidamente e quase sem dar por isso a tua mão já estava dentro dos meus calções, por baixo das cuecas já completamente molhadas (sim, passados 8 meses continuo a fazer enormes teias de aranha quando estou contigo...), já brincavas com o meu botãozinho completamente inchado e excitado. Deixei-me levar pelo movimento da tua mão, dos teus dedos, que tanto me penetravam como me masturbavam e tive um daqueles orgasmos incontroláveis que tu adoras... daqueles em que gemo bem mais alto do que o costume, que grito sem dar por isso... Que me deixam sem forças nas pernas e a arfar de cansaço... e satisfacção!
Pensei que tinha chegado o momento de sentir o teu pau na minha boca, o teu sabor maravilhoso... Tiraste o telemóvel do bolso, "Ainda não! Vai para ali para aquele canto e tira os calções, mostra-me o rabo" Que doido!!! Sorri com sacanice a pensar "achas que vou dizer "Oh mor... não... pode vir alguém..." Não!!! Não disse, não pensei! Saí prontamente do carro, quero lá saber se alguém vê de uma das janelas do outro lado. Se virem, façam bom proveito!!! E fui, sem medos ou vergonhas, baixei os calções e as cuecas e pensei "para a próxima tenta uma mais dificil!!!"
Voltei para o carro, vinha um menino a passear o cãozinho... acho que iam gostar do espectáculo, não?!
Finalmente o teu pau na minha mão, lambi-te as gotinhas que ías deixando sair... tão bom paixão!!! Apertei com força, como tu gostas e várias vezes me pediste para parar, estavas quase a vir-te... Sabe-me tão bem quando consigo que quase percas o controle da situação... Sinto-me bem mais puta... Até que te vieste mesmo e me inundaste a boca com o teu leite... Engoli-o com orgulho, o leite do meu amor, da minha paixão, do meu homem, do meu dono...
Quero-te muito, amo-te ainda mais!
J.

1 comentário:

Casal SexyRabbits disse...

Fantástico, apaixonante e delicioso de ler... ;)

Continuem a deliciar-nos com a vossa relação

Abreijos