QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

sábado, 6 de outubro de 2007

Amor e luxuria...

Entrei na tua casa iluminada por velas com que enfeitaste a sala e a mesa onde me esperavas sentada. Ver te assim, pronta para te entregares a mim deixou-me fora deste mundo. A lingerie vermelha, em contraste com o teu corpo, só por si me faria esquecer tudo o que se passava fora daquelas quatro paredes.
Como se isso não bastasse, a coleira à volta do teu pescoço e a trela que dela pendia , fez juntar luxuria ao que já era tão especial. Senti te verdadeiramente MINHA.
Verdadeiramente entregue. Os beijos que te dei na boca , nas costas, no peito, entre as pernas, no teu sexo depilado e por isso tão sedoso, foram os preliminares de um jogo que eu sabia ía ser diferente. Queria passar do amor para a tezão, do carinho para a submissão. Eu sei que não parece, mas foi cheio de amor que te puxei pela trela e te obriguei a ajoelhar à minha frente, para demoradamente me engolires o pau, e sentir a tua boca quente e molhada o envolver. Foi cheio de amor que te disse que NÃO quando me pediste uma almofada para os joelhos. Queria que sentisses que eu era teu dono. Queria que sentisses o prazer que me davas sentindo te submissa. Nem refilaste. Chupaste-me com devoção. Adorei! Sei que gostaste tambem que te tratasse daquela maneira. Ajoelhada , algemada, entregue, com as tuas cuequinhas a ficarem humidas pelo misto de medo, desejo e tezão que estavas a sentir. Quiz ir mais longe e saber como reagias. Levei te abruptamente para junto da mesa... de gatas novamente, com o tronco e a cabeça apoiadas numa cadeira, só com uma almofada para te dar algum conforto aos joelhos. Atei a trela ao pé da mesa para que ficasses presa. Demorei o dobro do tempo para me despir do que normalmente precisaria , para poder olhar para ti naquela posição, naquela situação. Acredita que precisei de muita coragem para te dar com o cinto nas tuas nadegas enquanto te chamava puta. Podia estragar tudo. Mas cá dentro eu sabia que era mais um degrau que querias subir nesta escada que subimos juntos apaixonadamente. Tudo o resto foi puro amor e luxuria... os sentidos todos, as preversões as fantasias. O teu cheiro, o teu sabor, a tua pele a ficar vermelha ao ritmo das palmadas que levavas no rabo enquanto te sentia apertar o meu sexo com o teu. Puxei os teus cabelos para te ver os olhos, e o que vi foi o que tantas vezes te disse que procurava... Puro amor e tezão. Fizemos amor em várias posições, foste incansável! Adorei cada penetração,cada vez que me pediste com a voz fraquinha para te foder. Amo te. Será que foi tão bom para ti como para mim? Será que entendes o amor que sinto quando te ofereces a meu belo prazer. Eu adorei... Quero mais, se tu o quiseres tambem!

Sem comentários: