QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

domingo, 2 de setembro de 2007

Sim, quero...

Já falámos algumas vezes sobre fantasias e desejos... Tu sabes como sonho em te ter para mim. Tu sabes como quero...
Mandaste-me esta foto dizendo que já não precisava de imaginar...
Prometeste que o guardavas para mim! Que não deixarias o teu namorado conquistar! Que se não o fez já não o faria!
Que o guardavas para mim, e que quando se proporcionar me deixaras te mostrar o prazer do sexo anal. Ainda não tivemos muito tempo para nós, mas a ideia de te ver de gatas oferecendo-me o teu rabinho, pedindo-me para o comer, com a tua voz de excitação, os teus olhos bem brilhantes deixa-me louco de vontade.
A ideia de te ver gemer com um misto de prazer excitação e até um pouco de dor faz-me sonhar com esse dia. Quero que te abandones nos meus braços... me ofereças as tuas nádegas para tudo o que me vier a cabeça! Quero abrir o teu cuzinho com os meus dedos bem molhados e depois sentir-me a entar nele, conquista-lo... conquistar te!
Quero que sejas minha! Quero que seja meu!
Sim, quero...
César