QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

sábado, 15 de setembro de 2007

Novas experiências

Quanto mais o tempo passa mais eu me pergunto "Mas onde é que tu estavas este tempo todo???"
Já não é só aquilo que tu me fazes sentir cada vez que me tocas... É também aquilo que me tens mostrado (ensinado?), experiências que eu nunca pensei vir a ter e muito menos gostar...
Ontem disse-te "nunca nenhum homem me fodeu como tu me fodes" - e é verdade, tão verdade!!!
Como também é verdade que não me lembro de ter sentido aquela sensação de "tão certo" quando fazes amor comigo, quando entras dentro de mim devagarinho, quando os nossos corpos se encaixam tão bem.
Os últimos meses da minha vida têm sido um rol de novas experiências. Têm sido tudo aquilo que eu pensava que não existia, tudo aquilo que eu pensava que não tinha direito. Mais uma vez, aconteça aquilo que acontecer, isto tudo já ninguém me tira - o que tu me dás, aquilo que tu és para mim. Adoro-te. Estou apaixonada por ti. E quero-te como nunca quis ninguém.

J.