QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Lar, doce lar...

Finalmente de regresso...
De volta ao aconchego dos teus braços, que, cada vez que me envolvem num abraço cheio de tudo me fazem sentir que sou só tua e tu só meu...
Voltar a ver a expressão dos teus olhos, doce, meiga, apaixonada, e através dos quais eu vejo um mundo só nosso...
Sentir a tua boca na minha, num beijo (muitos!) cheios de vontade de mim e poder beijar-te a ti outra vez... mais uma vez... e outra, e outra...
Voltar a sentir o cheiro macho do teu pescoço, do teu peito...
Percorrer com as minhas mãos cada cantinho do teu corpo quente e deixar que as tuas mãos me agarrem com força e tesão...
Encher a minha boca com o teu sexo...
Deixar que entres dentro de mim, fazer amor contigo agora, foder-te daqui a pouco, numa alternância quase imperceptivel, mas que só tu sabes como se faz...
Estou à tua espera. Apaixonada(mente).
J.