QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Água...

És quente... e sensual... e timida...
e cabra... e carinhosa ... e pura... e puta...
Tens tudo o que um homem pode querer!
E na primeira ves que nos deitamos para dormir bem juntos toda a noite,
foste tudo aquilo que quis!
Um misto de menina e mulher que me fez desejar te como não me lembro de desejar alguem.
E tens razão! Foi tudo tão certo... Encaixou tudo tão bem... Não me lembro de me sentir tão ligado a ninguem como a ti.
Ligado fisicamente e não só. Pelo delicioso olhar que me fazias, olhos semiserrados de prazer, pela maneira como mordias o lábio que eu adoro, pelos timidos gemidos que davas , pela maneira timida como me dizias fode-me!

Mas o melhor que te posso dizer, o maior elogio que te posso dar, é que sexta feira, quando pela primeira vez nos deitamos juntos numa cama, fizeste-me recordar como é bom, de vez em quando, simplesmente fazer amor.

Quero continuar a levar te a essa montanha russa de sensações entre a pureza e a ordinarice, o prazer e a dor fisica , a moral e o imoralidade...
E temos ainda tanto por fazer!
Sabes que procuro sempre mais, que não me contento com a monotonia, que procuro sempre novas fantasias, novas taradices, novas maluqueiras. Sou assim e serei sempre assim!
Não me interpretes mal... não me mudaste... continuo a gostar de cocktails complicadissimos de aromas e sabores, “short drinks” ou “long drinks” de cores variadas...

Simplesmente,

do fundo do coração,
fizeste-me relembrar como e bom beber a água directamente da nascente. Natural, fresca, simples.

ADORO TE...
Pela devassa que te estas a transformar,
Pela pureza que ainda tens,

Quero muito foder-te ...
Quero muito comer-te ...
Mas tambem quero muito
“Só” fazer amor contigo
Simplesmente!



César