QUANDO APETECER FUGIR PARA UM SITIO ESPECIAL... VEM PARA AQUI... PARA A NOSSA ILHA DESERTA!



Não tenhas receios nem vergonha... não está cá mais ninguem.

E se alguem cá nos visitar é porque foi convidado... ou então porque merece.
Mas aqui tu és rainha. Escreve o que te apetecer... Copia o que quizeres...
Este é o nosso diário, ou semanário ou o que fôr.
Este é o primeiro sítio só nosso!
Aqui não precisas de roupas muito menos armaduras.
Aconteca o que acontecer , eu estarei cá, á tua espera.
Até ao fim dos nossos dias.
Ou até não quereres regressar á nossa ilha deserta.

________________________________________________________________

domingo, 2 de setembro de 2007

1ª vez

Foi a primeira vez que fizemos amor... Nada como eu tinha imaginado, mas foi bom... muito bom!
Queria levar te para um hotel 5*, dar te tudo a que tinhas direito, fazer te passar uma noite comigo muito especial. A nossa primeira vez!

Contigo não vale a pena.. baralhas-me os planos sempre.
Pediste-me para ir ter contigo ao teu escritório porque tinhas de trabalhar. O beijo que me deste, o abraço que me prendeu contra o teu corpo, a tua lingua na minha, os teus olhos fizeram-me perceber que não ias fazer mais nada. Tinhas acabado de chegar. Tive algum receio por nós mas o tesão falou mais alto.
A maneira como te despiste, o ver te quase nua , em cima da secretária onde todos os dias trabalhas fez-me perceber que irias ser minha pela primeira vez , não onde eu previa, mas num sitio bem mais inesperado.
Ainda oiço o barulho do elevador para cima e para baixo e lembro-me do receio de sermos apanhados pela tua patroa como viemos ao mundo.
Ainda te vejo, sentada na secretária, pernas abertas, bem humida pedindo-me com os olhos para colar a minha boca ao teu sexo e deixar a minha lingua trabalhar nos teus lábios e no teu clitoris. Nada me podia dar mais prazer. Adorei cada gemido, cada suspiro , a maneira como me puxaste pelos cabelos quando sentiste que ias te vir.
Vieste te a minha boca. Senti o teu sabor. O beijo profundo que me deste quando os meus labios ainda retinham o sabor do teu sexo fez-me acreditar que tu tambem gostaste.
Viraste te de costas para mim, e mostras te o que querias. Não podia aguentar. Curvada na secretaria ofereceste te a mim.
Não vou esquecer nunca esse primeiro momento em que me senti a entrar dentro de ti.
Foi bom sentar-me na cadeira onde sempre te vi sentada om aquele ar profissional, e olhar para o teu corpo nu, cheio de luxuria, com muita vontade de me dar prazer. Fizemos em vários sitios, gostaria de poder estar mais tempo, mas o relógio foi a unica coisa neste mundo que para mim não parou. E era o que mais devia parar. Pediste-me para gozar, fizeste-me gozar.
Adorei o abraço de despedida... Sentir o teu corpo que agora tambem era um pouco meu!
Foi bom, muito bom! Não me irei esquecer!
Quando te vi ir embora começou o medo de te perder, voltar á historia do beijo.
Não me saiste da cabeça. Contei os minutos que faltavam para te poder ver novamente.
Quero mais... Quero muito mais
César